Buscar
  • andreiasofiacosta

Sim, também tenho um blog!

Quem me conhece bem deve estar neste momento em estado de choque. Como é que eu, aquela que como diz o meu filho tem alguma coisa contra a tecnologia, está a tentar ter um blog?!


A explicação é simples, já há algum tempo que tinha vontade de partilhar a minha história (não é que seja tremendamente interessante, mas monótona não é, garanto) e há pouco tempo estive com uma pessoa, que nem sonha, mas que me deu o empurrão final. Mas essa história fica para outra altura. Tem também crescido em mim a vontade de criar um espaço neste mundo que é a internet onde se possa falar de cancro em todas as suas dimensões e sem tabus.

Vou aproveitar este espaço e com ajuda de outras pessoas que de alguma forma nos possam acrescentar conhecimentos, para falar de forma holística e multidimensional de cancro. o conhecimento que fui ganhando nesta área como profissional de saúde, ex doente oncológica (sim porque eu recuso o rotulo de que uma vez doente oncológica, doente para toda a vida) e filha de doentes oncológicos.

E já agora, porque o cancro não me definiu nem nunca permitirei que o faça vou também partilhar o meus gostos por livros, por terapias complementares em particular o biomagnetismo e terapias energéticas, a meditação, as nossas viagens. E ainda a vida de uma vegetariana que está a tentar ser vegan, odeia cozinhar e vive numa casa onde os omnívoros ainda estão em maioria.


O meu nome é Andreia C., tenho 39 anos (quase a começar uma nova vida, uma vez que agora a vida começa aos 40), mãe a tempo inteiro de 3 rapazes, enfermeira sem estar no activo, ex empresaria na área do turismo (um belo titulo para dizer que abri um hostel num momento de doideira) e aspirante a terapeuta holística.

Pelo caminho deixei para trás um cancro da mama, um curso de gestão por acabar, outro de naturopatia e uma infância no campo que na altura me parecia tremendamente má e que agora adoraria poder dar aos meus filhos….

Falta dizer que mesmo no meio desta vida que sempre se assemelhou a uma montanha russa, tenho ao meu lado um herói que há 22 anos resiste ao meu lado (ele diz que não gosta de montanhas russas mas acho que é viciado em adrenalina).


Não sei se mais alguém vai ler isto, para além da minha irmã e da minha prima, mas as apresentações estão feitas e aqui estou eu a mostrar-me ao mundo!



0 visualização

©2019 por Let`s talk about cancro. Orgulhosamente criado com Wix.com